Sem chifre, o segredo é fechar a boca e caminhar!

Outro dia conversando com uma amiga SUPER sincera:
"Amiga, tu estás tão bonita (bonita de mulher é magra,né!). Me conta como faz pra ficar assim?"
A amiga m-u-i-t-o sincera me respondeu:
"Amiga, eu peguei um chifre!"
Ah, tah! Respondi uma gracinha e guardei pra mim.

Mais adiante, duas conhecidas trocando idéia na minha frente:
"Poxa, fulana, tu estás é bem (bem de mulher é magra, ou rica...kkkkkk). Qual o segredo?
Sendo que a magra da ocasião também sofrera do mesmo mal. Abafa!
"O segredo é fechar a boca e caminhar"
Eu cá com os meus botões: ah, tah!... Hehehehe.

Por que eu tô contando essas besteiras, mesmo?! Porque eu não consigo parar de tomar refrigerante, porque eu não consigo perder míseros seis quilos, porque eu não tenho disciplina pra me exercitar, porque eu me boicoto e mais um monte de coisas!

Tenho vários exemplos de amigas que emagreceram na raça e na força de vontade. E até mesmo aquelas que passaram por tamanho sofrimento e souberam tirar coisas boas do momento triste. A elas, meu apoio, meu parabéns, meu incentivo e minha inveja branca (isso existe?...rsrsrsrsrs).

Totalmente deprê por causa de 2 litros de Baré. Tava geladinho!!! Com Tambaqui assado na brasa... Huuum!!!

Comentários

Jéssica Sicsú disse…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Morro de rir com teus posts, e o pior é que eu super me identifico com eles (oxalá eu tivesse q perder míseros 6kg...bota mais 10 aí =/)
Beijos pra ti e pra tua trupe linda!

Postagens mais visitadas