Eu queria tanto ser mais e menos ao mesmo tempo. "Puxei pra minha mãe!"

Eu queria ser mais frágil, menos preocupada, menos doméstica.
Eu queria ser mais mole, menos forte, menos "pau pra toda obra".
Eu queria ser mais descansada, menos deixar pronto pra amanhã, menos "fazer se não ninguém faz"
Eu queria ser mais eu, menos o que eu vi por 30 anos, menos minha mãe.
De todo não é ruim ser assim, mas cansa pra caramba e no final ninguém valoriza.

Tah, esse é o tipo de post desabafo que eu evito fazer. Mas é que depois de um dia super legal em família, todos dormem e eu continuo fazendo as coisas pra amanhã, sabe.
Ê, Evânia, sai de mim, mulher!
Vou tomar banho e me deitar... (Já acabei mesmo)

Beijos e beijos.
Boa noite.

Comentários

Mix Martins disse…
Adorei o post...
Depois da reflexão... vem a parte de tomar algumas decisões práticas pra mudar... Não é fácil, mas dá rpa fazer.

Te amo

Postagens mais visitadas