A festinha festão! Quatro anos dos gêmeos! (Mateus e Pedro 4 anos!)

Eu preciso registrar a festa linda que os meninos tiveram em comemoração aos quatro anos!!!
Primeiro porque eu não a imaginei tão linda e gostosa! Tudo só foi possível por causa das escolhas certas. Anota aí!
O aniversário deles caiu na quarta feira (10), logo, dia de encontro na casa da minha mãe, a famosa "quarta do pastel". Desde já eu sabia que seria uma coisa pequena, só pras crianças da família e dos amigos barata (os de casa)...hehehehe. Mas quem acompanha esse blog sabe o tanto de menino que os Lima botaram no mundo nesses últimos anos...kkkkkkkk.
Eu só queria alugar uma mesa pra cantar o parabéns fora, na garagem. Mas a Rebeca, da Floratta Festas não comprou minha "simplicidade"...rsrsrsrs. Fez uma mesa liiiinda, pra ninguém botar defeito! Os meninos ficaram loucos quando viram!!! Muito obrigada, Floratta!
Quando eu disse que ia ter bolo, a mamãe disse que tinha que ter balão. Pronto! A equipe da Elô Balões mandou ver. No parabéns o Pedro orou e agradeceu pelo balões coloridos. Foi lindo! Obrigada, Elô! Os bolos temáticos (cap. América e Thor) estavam deliciosos, ambos feitos pela minha Xará, Elene, na Cachoeirinha. Os meninos ficaram extasiados, cada um tinha o seu bolo!!!
Pra ficar tudo bonito e gostoso, encomendei brigadeiro e beijinho da Floratta festas, tb. Encomendei  torta de banana frita e quiche de carne seca da Sabores e Cia. Deliciosas!!! Os salgadinhos (canudinho, pastel de carne e coxinha) vieram da dona Rai, no Parque 10. Que coxinha maravilhosa!!! Pra adoçar a vida mais ainda, teve Pão de Mel da Lilica, das minhas queridas Poli e Elza. Eu adoro!!! Teve Cupcake da minha amiga chiquetuda Joice, deliciosos!!! Mamãe não satisfeita fez sanduíche americano, pães com patê e mais Cupcake. Tia Selma trouxe "lábios de cabocla", um docinho maravilhoso. Eu fiz pipoca!...hahahaha. Minha irmã e mãe ainda preparam balão surpresa e as lembrancinhas, Dez!!! Dona Rute, comprou os chapeuzinhos e toda a papelaria do tema vingadores. Viram?! Foi esse o conjunto da ópera que fez a festa dos meus pequenos ser muito especial. Tudo benção... amor, família, amizade! Pra que eu quero mais?!

Beijos e beijos.
Obrigada, meu Deus, por tudo!!!





Comentários

Mix Martins disse…
tava linda a festinha, amiga!
Parabéns pelos teus filhos! São lindos!

Postagens mais visitadas