De como ela tah moça...rsrsrs ( Fernanda 1a e quase 6m)

Fernanda está com um ano e quase seis meses! Segundo a pediatra ela é alta e pesada para a idade. Eu diria que alta sim, pesada não.
Se é verdade que se aprende pelo exemplo, Fernanda tem muitos professores, uns maiores (os pais) outros menores ( os irmãos)! Acostumada a ver-nos sentados à mesa, Fernanda já não quer ajuda pra comer, eu sirvo o prato e ela manda ver... Às vezes com a mão direita, outras com a esquerda, ainda não se decidiu!...heheheh. Sabe garfar a comida e levar a boca direitinho. Bebe em copo normal e pede bába (água) e tuto (suco) Acho mesmo que o terceiro filho vem com um "plus" de autonomia...hehehhe.
Fernanda responde algo parecido com "Fê-nan" quando questionada sobre seu nome. Chama papai, pai, mamãe, mãe, vovó e vovô, chama Pedro e Mateus com o mesmo som, mas ela sabe quem é quem. Dorme a noite toda no seu quartinho. Já até aposentei a babá eletrônica!
Sua músicas prediletas são "caranguejo não é peixe" e "a barata" ( por pura influencia dos irmãos). Pede "vêdê!", DVD! E ai pode abusar de Palavra Cantada e Aline Barros e Cia que ele dança de se jogar no chão!
Fernanda tem força, é desenrolada e destemida. Não pede ajuda, sobe em tudo!!! Tem riso frouxo, voz grossa, gargalhada gostosa. Uma boneca de cabelos cacheados!!! Ah, eu poderia falar muito mais! Ainda me admiro do fato de ter uma filha! Isso ainda é muito novo (e louco) pra mim!
Parei pra fazer esse post como registro. O tempo tah voando e eu com ele.

Beijos e beijos.
Sou mãe de menina, tb!













Comentários

Postagens mais visitadas