Fernanda 1a 6m. Cheias das habilidades!

Fernanda completou um ano e seis meses no ultimo dia 23. Mas há pelo menos seis ela saiu do cadeirão e passou pra uma cadeira portátil (CAM) que adapta na cadeira e ela come com a gente à mesa numa boa. Deixou de tomar o Ninho fases +1, depois daquela confusão toda sobre o leite não ser leite e sim, um composto lácteo e ainda por cima acrescido de xarope de milho, um açúcar. Eu também me senti enganada pela nestlé!
A banheira ela abandonou assim que se firmou. Se bem que ela adora banho de banheira na casa das avós mas infelizmente o banheiro do nosso apê é minúsculo e foi bem melhor assim.
Fernanda já come literalmente sozinha , sabe até garfar a comida. Eu não sei se tem a ver, mas eu acho um barato a combinação do fato dela ser mulher e terceiro filho. Ela é toda rápida, toda pra frente, cheia das habilidades!!! Deus te guarde, meu bebê!

Beijos e beijos.












Comentários

Mix Martins disse…
Vixe, num sabia desse negocio do leite ninho não. O kairos toma o leite ninho comum, integral mesmo.

Parabéns pela tua geniazinha!

Bjo
Jussara Barbosa disse…
Ela tem carinha de que vai ser super despachada! Linda! Bjks

Postagens mais visitadas