Nota mental: não sair sem cinta!!!

Experimentando um fruteiro novo, a moça andava atrás de mim oferecendo polpa de maracujá. E ela dizia: "a senhora não quer polpa pro seu b.... ficar calminho?!" Ela repetiu isso umas três vezes e eu desatenta não ouvia direito."
No caixa, tinha um stand de produtos da Natura. Foi quando a moça me viu olhando os produtos e soltou: "a senhora devia levar óleo de amêndoa. É muito bom pra massagear a barriga, seu bebê sente!" Pára tudo! Não tive coragem de deixá- la sem graça. Ela falou com tanto carinho. Segurei a risada até voltar pro carro.
Do fruteiro, fomos a drogaria. Final de noite, um caixa funcionando apenas, uma fila... Ao me dirigir ao caixa, esbarro num senhor que desvia o olhar pra minha barriga e me dá a vez. Ok, já sei o que ele pensou. Ó, céus! Eu não estou grávida, eu não estou tão acima do peso, mas a minha barriga é a minha barriga, aquela que não vai voltar pro lugar com abdominal ou dieta, enquanto a abdominoplastia não acontece, me lembrem de não sair sem cintaaaa!!! Judieira!

Beijos e beijos.

Comentários

Hahahahaha....chegando no carro eu ia morrer de tanto chorar. Isso me lembrou uma situação em que eu passando do estomago mal em casa, nao aguentava mais dores e vômitos, ainda gorda, as únicas roupas que cbiam em mim eram vestidos daqueles soltinhos, vesti um e fui para o pronto socorro, fui atendida na emergencia e enqto esperava a consulta médica coloquei um cesto de lixo bem perto de mim pra nao sujar o chão da policlínica hahahaha...imagina a cena, eu, gorda, com vestido imenso, vomitando horrores. A enfermeira passou perto de mim e perguntou se eu tinha certeza de que nao tava grávida....hahahahaha...foi trágico demais.

Postagens mais visitadas