Sair (sozinha) com meus filhos pequenos (ainda) é uma loucura!

Hoje eu aprontei comigo mesma... Vez por outra eu faço isso.
Busquei os meninos (cansados) na escola. E fui ai shopping trocar uma roupa. Me digam se não foi um ato insano de minha parte?! O que era pra ser rapidinho se transformou numa odisséia!
Arrastei os três pra Renner, os meninos botaram pra correr se enfiando por entre as araras. Eu chamava, eu avisava, eu gritava... Eu ameaçava ( de morte!) e nada dos meninos me atenderem. Depois me taquei com os três pro provador, Fernanda no carrinho!!! Uma ginástica mas tudo certo!
Setor de troca no terceiro andar, senhora. Como sobe sem elevador?! Tira a Fernanda do carrinho e sobe com os três pela escada rolante e o " posso ajudar" carrega o carrinho pra mim. Depois mais um lance de escadas normais. Prioridade pra quê?!?! Esperei educadamente a minha vez, não posso dizer o mesmo dos meninos. A essa altura Fernanda já estava descalça e descabelada correndo com os irmãos. Troca efetuada, vamos pra casa!!! A pipoca e a casquinha vão ficar pra outro dia! Mas como tudo que tah ruim pode ficar pior... Revirei minha bolsa e o carro. Suei procurando o tal cartão de estacionamento e nada!!! Mas legal foi a atendente me mandar pro próximo andar pra fazer o procedimento de perda só porque ela estava sem caneta. Sem caneta??? Minha filha, eu lhe empresto uma caneta mas não me faça andar pelo shopping novamente com esses três! Vinte reais!!! Me dê um cartão pra eu ir me embora, por favor!!! Depois da máquina desengatar, me deram um novo cartão. Vamos pra casa finalmente. Eu já estava exausta!... Nem tanto, ao chegar em casa dei banho e janta pros três! Eu padeço no paraíso de verdade!

Beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas