De gente que faz arte e deixa a vida mais bonita (dicas de artesãos)

Cabide para o vestido da noiva. Eis o detalhe do momento! Na verdade, cabe ao fotógrafo escolhido fazer o tal cabide sair do anonimato e brilhar. Que é um mimo, é! E a minha dica é o seu Eleu. Artesão de esculturas em metal que tem uma barraca na Feirinha da Beira Mar, em Fortaleza. Seu Eleu tem até um blog onde expõe seu trabalho, mas como ele é artesão e não blogueiro (a gente sabe o trabalho que dá), o endereço é meio devagar. Descobrimos o artista procurando alguém pra fazer o cabide da noiva da família, Rebeca. Eu achei que ficou lindo!!! Agora é por um laço de cetim e aguardar a arte do fotógrafo... Hehehehe.


Tow louca pra repaginar o quarto da Fernanda, não vejo a hora de me livrar do berço. Quando isso acontecer, pode crer que a caminha dela vai ter lindas almofadas da minha amiga, maga das agulhas, Elza Negreiros. Olha que trabalho lindo do Ateliê Vitrine Colorida. Muito amor!!!




Não me lembro quando foi a última vez que entrei na Central de Artesanato Branco e Silva, acho que eu era criança! Graças as invencionices da minha sogra, eu conheci o ateliê da Galina Baleva. Se vc tem paixão por bonecas de pano, vc precisa conhecer esse lugar. Ela faz por encomenda tb. Essa família de bonequinhos  na foto são presente da vó Rute pros meninos. Mas vcs precisam ver que mimo de trabalho, o acabamento. Muito carinho!



Tava devendo esse post pra vcs. Dicas de pessoas que fazem arte. Que deixam a vida mais bonita e aconchegante! Um dia eu aprendo a costurar, acho o máximo!!!

beijos e beijos.


Comentários

Postagens mais visitadas