Dica: Praia do Japônes. É lindo lá!!! (Balneário amazon forever. Manacapuru-am)

Então que muito por acaso descobrimos a Praia do Japonês lá pros lados de Iranduba. Época de cheia do rio, sem muita esperança, saímos a procura de praia pra curtir com as crianças. Fomos pro nosso já conhecido Refúgio Paraíso, nada de praia! Destino seguinte, praia de Açutuba, nada de praia, tb. Foi então que na volta, virando a direita, entramos para a desconhecida (por nós) Praia  do Japonês.
Gente, que lugar lindo!!! E o  melhor, tinha praia! Foi um passeio delicioso pra todo mundo. Tambaqui assado na brasa, mesa na beira do rio, crianças enchendo a sunga de areia e sorvete Toya de sobremesa. Bom demais!!! 
Vale dizer, que custa 15,00 o estacionamento. Haaaa, japonês nao brinca em serviço! Mas digo e repito, vale a pena!!




Comentários

Neto disse…
Bacana. É possível chegar de lancha? Seria interessante incluir informações tais como a distância, a partir de Manaus, e o tempo de viagem (de lancha e/ou de carro). Seria legal também se desse pra incluir as coordenadas GPS. Parabéns pelo blog.
InuKaulitz disse…
Será q tem praia neste período? Pretendemos ir no dia 19. Dá muita gente? Obrigada pelas informações. Parabéns pelo blog!
Anônimo disse…
Elene muito bacana seu blog, muito obrigada por fazer nossa propagando e ficamos felizes que você e sua família tenham gostado do lugar, seja sempre bem vinda à Praia do Japonês!!!
Anônimo disse…
olá pessoal, sou do interior do Estado de São Paulo, estou em Manaus há um ano já fomos a este lugar maravilhoso por duas vezes e cada dia fico mais apaixonada pela natureza que o lugar nos oferece, água morna e ao mesmo tempo refrescante, muitas árvores, comida boa....enfim ótima dica para quem gosta desse tipo de programa familiar .....

Postagens mais visitadas