Filhos na escola. Que revistas eu compro?

Já explico a pergunta. Com os filhos na escola, os "deveres de casa" pipocam por aqui. Vez por outra vem um "recorte e cole" isso ou aquilo. Tipo, Cole figura de animais que vivem na floresta.
Tudo bem... Vamos as revistas! Ó, meu Deus!!! Não tem foto de animais na revista Estilo, nem na LOLA (que por sinal está sendo descontinuada pela ed. Abril). O jeito é pegar as revistas do Daniel. Nada! Não tem animais na Revista Brasileira de Administração, muito menos na Management. E agora???
Sempre que me faço essa pergunta, lembro-me da minha infância, das revista que a mamãe usava para recortes. Lembro muita da revista Claudia, e da (extinta) Manchete, tb. Acho que é isso! A (boa e velha) Claudia, Veja (marqueteira), e alguma de animais são idéias pra atividades escolares. O que vcs me dizem?!

Beijos e beijos.

Comentários

Anônimo disse…
Elene, lembrei da minha época de escola tbm. Lembrei que meu pai comprou um almanaque numa banca de revista que ia dos meios de transporte aos animais. Olha, me valeu pra várias matérias! Hoje, p fazer trabalho do meu filho tenho que me rebolar p encontrar o que pedem. A sorte, que por enquanto, só me pedem palavras... rsrs
Jussara Barbosa disse…
kkkkk Já não se faz mais revistas como antigamente! Uma boa opção são os próprios livros didáticos de ciências por exemplo, encontrados em sebos ou já fora de edição ( que os mais conservadores não me ouçam), esses dias por exemplo joguei vários deles fora, eram da minha infância, coloquei bonitinho lá fora e alguém levou...mas tinha vários bichos e paisagens legais!
Um beijo! Saudades...

Postagens mais visitadas