Me senti, me achei!!! De quando coloquei a Fernanda na escola ( mas játirei!)


Dia dos pais na escolinha.
Passei três semanas indo ao salão, fazendo massagem, indo lanchar ou mesmo dormindo. Me senti, me achei!!!
Aí, eu comecei a ficar com dó da minha pequena (1a9m) que chegava dormindo mas acordava em seguida por causa do choro de outras crianças. Dó dela ter só mais duas coleguinhas de classe. Dó de achar que não era bem aquilo que eu queria pra ela. Me senti culpada, ansiosa. Fernanda adoeceu e precisou ficar em casa até se recuperar. Nesse meio tempo, ela voltou a tirar boas sonecas na parte da tarde. Que delícia! Repensei minha "liberdade" e voltei atrás. Falta pouco pro ano acabar. Falta pouco pra ela começar a freqüentar a escola com os irmãos. Falta pouco pra dois anos. Quem sabe ela deixe de dormir a tarde. Botei o pé no freio. Ela, de fato, nao tem pressa e eu posso muito bem esperar. Que bom que eu posso esperar. Dorme filha, dorme. 

Beijos e beijos.
Elene Lima

PS cada mãe tem suas necessidades e prioridades. Respeito todas. Essa é a minha vida, a minha opção. 


Comentários

Postagens mais visitadas