A volta do meu Ipad!


Há um dois, por ocasião do meu aniversário, eu ganhava um Ipad. Que presentão!!! Dividido em 12x, no cartão, o conselho do marido foi: "deixa eu terminar de pagar pra (vc) quebrar!" Isso não foi um conselho, foi praga! ... Kkkkkkkkk.
Lá pela terceira, quarta parcela, o Ipad que a essa altura já andava mais na mão dos meninos que na minha, caiu no chão e quebrou. Sim, caiu de quina e a tela trincou de cima a baixo. Meus Deus do céu!!! Passado o susto de contar pro Daniel, comprei uma película de proteção, e continuei usando, inclusive os meninos. Vez por outra levava o "bichinho" numa autorizada pra fazer um orçamento, e só.
Fernanda arrancou a película e já não era mais seguro usar, uma vez que o vidro soltava um pó bem fininho. Lá meu Ipad 2, branquinho, lindo, deixou de ser usado. Mas o meu marido é o meu marido! Ele teve a idéia de levar meu Ipad numa autorizada americana, numa Apple Store. Qual não foi a surpresa?! Por duzentos dólares, eles trocariam meu aparelho por um novo, do mesmo modelo. Não, iam consertar, iam me dar um novo!!! Onde já, minha madrinha, que no Brasil isso ocorreria?! Trocariam a tela, mas não me dariam um aparelho zero bala! 
Hoje estou aqui, feliz da vida... Mais ainda! Meu Ipad voltou!!! Meu novo Ipad, como há dois anos. De quebra, meu sogro ainda comprou uma super case protetora, rosa, liiinda! Só não gostei do conselho: "não esquece de dar pros meninos!" Socorro!!!... Hahahahahah.

Muito Obrigada, vida, pelo meu presente, duas vezes!
Muito obrigada, sogro, por se interessar pela causa. E, pela case lindona!!!

Tô feliz, feliz, feliz! Escrever aqui pelo iPhone não é tarefa fácil. 

Beijos e beijos.
Elene Lima.


Comentários

Postagens mais visitadas