Baderna no consultório! Das minhas lembranças.

Vez por outra minha mãe comentava sobre o trabalho, contava de alguém que fora se consultar e os filhos por pouco não atearam fogo no consultório, tamanha a bagunça. Pois bem, ontem eu fui essa pessoa. Inventei de levar, sozinha, os três a uma consulta pediátrica. Foi o rodízio do terror!!! Enquanto dr. Salomão examinava a Fernanda, os dois outros batiam no aquário, subiam na balança, mexiam na régua, rodavam na cadeira do médico, pulavam da maca e tentavam abrir o armário. Quando a Fernanda foi pro chão, tudo de novo, com direito a gritinhos de felicidade. Porque meninas gritam, hein?! Dessa vez todos os acordos feitos foram quebrados, e infelizmente eu não cumpri com a pena prometida. Zero pra mim! Olhando essa foto eu devia ter presumido que eles iam aprontar. Cara de sapeca dos três!!!


Beijos e beijos.
Elene Lima

Comentários

Postagens mais visitadas