Parabéns, Setembro!!!

Porque Setembro é um mês bem alegre pra gente. Cheio de datas especiais. Dia primeiro, completamos seis anos de casados. Thanks God! Dia dez é niver do maridex, doze, niver do cunhado e vinte e três, o meu aniversário!!! Fora isso, eu tenho uma lista extensa de amigos que aniversariam em setembro, também. Acho o máximo né, Betinha!?

Pra guardar na memória eu deixo essas colagens de momentos bem felizes regados com o amor do Senhor!

Níver do maridex. Parabéns no café da manhã.
Níver do cunhadex. Festa temática Guerra nas estrelas!
Meu níver no melhor estilo pizza com a família.

Parabéns pra todos os amigos de Setembro. São tantos que não vou citar nomes pra não ser injusta. (Dias 9,10,12,14, 19, 20, 21, 23, 26... Hehehe)

Beijos e beijos.
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas