Sobre fralda e desfralde. Vez da Fernandinha!

Prestes a entrar no processo de desfralde, a "bebê" daqui de casa já anda tirando (sozinha) a fralda e fazendo xixi na joaninha (pinico). Claro, que super influenciada pelos irmãos mais velhos que estão sempre gritando aos quatro ventos: "xixiiiii", e saem correndo pro banheiro! Fernanda completa dois anos em outubro, e a julgar pela velocidade dos fatos, acho que até ela iniciar na escola, ano que vem, o desfralde diurno já estará bem avançado. Eu acho!!
E, falando em fralda, eu não quero terminar esse post sem antes fazer uma propaganda básica, dessas que eu adoro fazer sem receber um centavo em troca. Pois bem, eu quero falar bem e muito bem da linha Top Confort da PomPom. Tudo porque eu ri muito quando vi a propaganda da Juliana Paes pra PomPom, vcs lembram?! Recordo-me de ter pensado: "mas nunca que essa aí, vai usar essa fralda na bunda rica do bebê dela!" Se não usou, azar o dela...heheheh.
Escrava da Pampers Premium Care (boazona, mas caaaara!), um belo dia comprei um pacote da Top Confort pra experimentar. Venci meu preconceito contra PomPom e me deixei influenciar pela Juliana Paes mais a beleza da fralda, ela é bonita, gente!!! A essa altura Fernada já usava tamanho G. Então, meu testemunho só vale pra bebês maiores. E aí, qual a opinião de vcs? Alguém mais usou?

PS. Eu só usei e uso a Top Confort. Ela é bonita, confortável, se ajusta legal ao corpo do bebê, super absorvente e respirável! Nunca experimentei a Protek Baby, e não gostei da Noturna

Beijos e beijos.
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas