Barrigudinha! Abdominoplastia já.

Assunto delicado esse. Aceitar meu corpitchu pós gravidez não tem sido tarefa fácil. Não quando meus filhos brincam de apertar, empurrar ou esticar mas no fundo, ou na cara deles, eu vejo a estranheza com essa barriga "esquisita". Eles me chamam barrigudinha com carinho. Mas já perguntaram se eu ainda vou ser barriguda quando eles fizerem cinco anos. Hã??? Morri!
Se eu me escondo?! Sim!!! Se o lugar é dominado pela "cultura do corpo perfeito", cheio de mulher " bonita", com tudo no lugar. Eu me escondo, não vou! Outras vezes, muito a contra gosto, uso uma roupa completamente fora de contexto. Que raiva que eu sinto disso!!! 
Nos melhores dias, em família ou onde eu não conheça ninguém, coloco um maiô no melhor estilo vovó (gravida???) e vou ser feliz!!! 
Completei trinta e cinco anos agora, tow me achando super nova, não dá pra ficar reclamando de diástase do reto abdominal até 70 anos, né! Então, tah! Retomei os planos pra abdominoplastia. Consulta agendada com o cirurgião escolhido. Vamos lá!

Muito mimimi, claro que não! Só quem tem sabe como "dói". Leia também, "Marcas de nascença" de Marina Mamede, no "Pequenininho". 

Beijos e beijos
Elene Lima.




Comentários

Luana Macanoni disse…
Amiga... estamos juntas e misturadas....depois de ter os filhos que desejo tambem quero recauchutar tudo... e isso ai..beijokas e forca

Postagens mais visitadas