Dia das crianças. Nossa festinha em casa foi show!

Ainda estou sob o efeito da festinha que minha irmã e mãe organizaram para o dia das crianças. Não foi nada de outro mundo. Mas foi rica em detalhe, amor e comunhão. Minha irmã sabe das coisas!
Sábado à tarde reunimos a criançada. Casa enfeitada com balão, esbaforidamente enchidos por ela, nossa chefinha, Ellem Chase. Ela mesmo espalhou pelo ambiente figuras infantis em EVA. Fez um mural de fotos, lindo! Acabei de lembrar que não registrei o mural... Fail.
Mamãe fez um bolo de chocolate pra cantarmos parabéns pras crianças. Chefinha fez sanduíches em formato de estrela e flor. Fez brigadeiros e quase chorou porque esqueceu de fazer frutas no palitinho. A cara dela! Mamãe ainda fez cachorro quente e suco de cupuaçú e maracujá. Sim, nossas crianças ainda não foram alcançadas pela indústria do refrigerante. Só os pais...heheheh.
As crianças brincaram entre si, como sempre fazem no quarto de brinquedos. Então, chegou a hora do parabéns com direito a chuva de confete. Foi muito legal! Agradecemos a Deus pela vida delas. Meu filho Pedro orou e agradeceu pelo bolo de chocolate. E a tia Nair orou pedindo sabedoria na educação dos nosso pequenos. Foi muito especial!
Então veio a cantoria. Sentados no chão da sala, enquanto tio Carlos arranhava o violão, as crianças cantaram Plunct plact zum ( balão mágico), rato ( palavra cantada), pindorama ( palavra cantada), alecrim, atirei o pau no gato e mais algumas que eu não lembro. Foi muuuito legal! Aí, já era hora do balão surpresa. As crianças adoram!!! Tio Carlos sempre deixe aos meninos doidinhos de ansiedade antes de estourar o tal balão. 
A vó entregou seus presentes e as crianças ficaram feito pinto no lixo, mais ainda. Todo mundo pra garagem. Corrida de saco! Diversão total. Foi sim, foi uma festa em casa, com coisas de casa, com pessoas de casa. Foi show! Parabéns minha irmã que idealizou tudo, cada detalhe. Parabéns minha mãe, que ajudou minha irmã. Parabéns, cunhado, que ajudou em tudo e tocou o violão. Eu? Eu coloquei a toalha na mesa, fiz pipoca e coloquei os tags nos brigadeiros e só!... Fail. Ah, não posso esquecer de registrar, a tia Hítalla pintou o rosto das crianças e ajudou varrendo a casa...hahaha. Valeu tia, Tatá!!!





Beijos beijos.
Deus abençoe as nossas crianças.

Comentários

Júlia ainda hoje conta detalhes da festinha do dia das crianças.
É sempre bom estar na companhia de vcs amiga, um presente mesmo em nossas vidas.

Bjos

Postagens mais visitadas