Dois anos de Fernanda!!!


Há dois anos atrás, nascia Fernanda. Segunda gravidez, terceiro filho. Minha menina!
Fernanda representa pra mim, um recomeço. Não obstante ser ela muito agitada, alegre, falante e barulhenta. Fernanda veio quebrar o ritmo... Desacelerar. Veio me ensinar que cuidado é atacado e não varejo. Fernanda salvou os irmãos!!!
Se hoje enxergo melhor a individualidade de Pedro e Mateus, é porque ela me ensinou a tomar no colo, olhar nos olhos e curtir quem precisava ser curtido. 
Fernanda completa dois anos de vida hoje. Sou completamente apaixonada por ela. Como é falante, graciosa, desinibida, independente, corajosa e inteligente, essa minha filha!

Querido Deus, muito obrigada pelos filhos que me destes. Hoje, em especial te peço pela vida da Fernanda. Que Tu a guardes de todo o mal. Permita que ela continue essa criança alegre e cheia de vida que é. Nos ajude a testemunhar de Ti pra ela. Que cedo ela reconheça teu amor e aceite tua salvação. Que ela seja uma mulher de Deus. Em nome de Jesus!

Parabéns, minha filha linda!!!
Meu coração transborda de amor e gratidão. Somos  muito felizes por ter você. Bonequinha do papai!

Beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas