Inveja de parir. Deus abençoe minhas amigas grávidas!

Alguém com três filhos em idade pré-escolar lamenta o fato de não estar grávida?! Ah, gente, eu tô lamentando... Hahahaha. Eu que pedi pra ser internada caso isso acontecesse, tô aqui toda jururu. Acho que ter um monte de amigas grávidas novamente me despertou a "inveja de parir"... Hahahahah.
Isso é muito é hormônio no meu sangue. Quando esse ciclo menstrual passar, eu vou rir e me perguntar onde é que eu estava com a cabeça. Mas que eu cheguei a pensar em nomes, cheguei. Doidinha, tadinha!

Muito feliz pela Claudia, Jassy, Paulinha, Rosangela, Juju , Fernanda e Verbena. Alguém mais?!... Hahahaha.
Deus abençoe esse momento lindo na vida de vcs. Saúde pra todas! 

Parabéns, Alessandra e família pela chegada do Ben. Eu tentei, amiga!

Beijos e beijos. 

Comentários

E quem não tem nem namorado, noivo ou marido e fica sonhando com um bebê? Como faz??
Tenho tido muita vontade de engravidar, mas de quem mesmo? kkkkkkkkkkkkk

Mas já avisei q se até julho de 2014 nada mudar, farei acontecer com inseminação mesmo. :)

Postagens mais visitadas