Ontem sonhei. Cadê meu tio, gente!

Sonhei que eu visitava um tio querido. Minha tia servia torta e nós comíamos lembrando da infância e de coisas engraçadas. Na volta, meu tio resolve vir me deixar ( isso porque eu não lembro como cheguei lá). Sonho tem dessas coisas! Nós voltamos na Brasília que ele dirigia quando eu era criança!
 Em dado momento, a gente estaciona a Brasília e resolve correr. A moda é correr, então a gente correu. Só que eu corri mais rápido e cheguei na minha igreja de origem, onde minha tia missionária estava com um grupo de crianças. (Eita,  da cidade nova, chegamos na cachoeirinha!) Comentei com ela que eu estava esperando o tio que não vinha. Demorou, demorou! Na rua próxima a igreja teve um tiroteio e eu fiquei mais preocupada ainda. Veja bem isso é um sonho! E minha tia missionária que não dirige, na vida real,colocava a gente numa Kombi e saia pra procurar meu tio. O sonho tenebroso continua. Mas eu acordei! Ufa! Sonho comprido, cheio de detalhes. Sonho agoniante, cadê meu tio, gente?! Acordei cansada, chateada. Ai, ninguém merece... 
A coisa boa foi ver quanto meu tio é querido. Meu tio das lembranças das lembranças da infância. 

Bom dia, gente.
Elene lima

Comentários

Postagens mais visitadas