Programa km de vantagens dos postos Ipiranga. Em Manaus, tá complicado!

E então, vocês conhecem o programa Km de Vantagens dos postos Ipiranga? Querendo saber é só entrar no site. Por indicação de um amigo, Daniel se cadastrou. O programa é sério e legal em todo o Brasil, eu imagino. Mas em Manaus tá complicado.

Primeira tentativa:
Posto Ipiranga da Rua Maceió. Embora a bandeira seja Ipiranga, o posto não participa do programa. Oi?!

Segunda tentativa:
Posto Ipiranga, no Boulevard Álvaro Maia, à noite. Frentista informou que só o pessoal do dia sabia fazer o resgate. Oi?!

Terceira tentativa:

Posto Ipiranga, no Boulevard, durante o dia. Frentista me mandou falar com a gerente, que só ela saberia fazer. No calor de meio dia, carro cheio de menino, eu teria que estacionar e ir falar com a gerente no escritório. Oi?! 
Vendo minha cara de indignação, o frentista resolveu ele mesmo chamar a gerente que instruiu outra frentista sobre o procedimento. Consegui!!!

Quarta tentativa:

Posto Ipiranga, próximo ao MPT. Frentista sabia exatamente o que fazer, não tive problemas! Ô, glórias!!! Pena que esse posto não está na minha rota.

Quinta tentativa:

De novo, o posto do Boulevard. Frentista, cara de pau, disse que o posto não participava do programa. Insisti, ele disse que no feriado não fazia. Por fim, disse que a moça que me atendeu no outro dia tinha saído pro almoço. Tosco!!! Pior que a culpa não é dele. É de quem não treina os  funcionários, né?! Terminei abastecendo num posto de outra bandeira.

Sexta tentativa:

Lógico, posto Ipiranga próximo ao MPT. Tranquilo! Moço até me ensinou os passos na maquineta, caso eu cometa a insanidade de voltar no Boulevard. Que bom!

Segundo o amigo do Daniel, o posto próximo a Bola da Suframa também é tranquilo.

Essa é a minha Manaus host City da copa 2014. 

Beijos beijos.
Elene Lima




Comentários

Leka disse…
Nunca tive problemas, aliás... tive só no do Pq das Laranjeiras que duas vezes deixei pra abastecer lá e tava SEM SISTEMA. E já fiquei sabendo que de vez em quando o sistema de lá vai passear e não volta tão cedo.
jefferson disse…
http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/premmia

Postagens mais visitadas