O namoro que acabou mal mas pode acabar bem. Sobre minha LSI 11, daElectrolux.


Posso falar, posso falar?!?!
Depois de séculos (ô, exagero!!) namorando uma máquina de lavar no modelo lava&seca, comprei-a-a!!!…kkk. Sem ostentação alguma, eu digo, caríssima! Me senti comprando um "Louboutin" das fashionistas, a Ferrari dos curtidores, o IMac dos applelovers…rsrsrs. Eu, como dona de casa, comprei uma LSI11, da Electrolux…rsrs. Comprada na sexta, a máquina foi entregue na segunda pela manhã. Quão feliz eu estava!!!
Máquina instalada, tchan-tchan-tchan!!! Na hora que eu apertei o botão do "agora vai!"(início), o painel digital piscou: dE. Como assiiiim?!?! Que diacho significa "dE"?! Corri no Manual e nada. Esse código de erro não consta no manual. Pára tudo!!!
Sério, meu coração chorou nessa hora. A máquina dos sonhos, cara pra dedéu, da Electrolux… veio com defeito de fábrica. Decepcionante é pouco!
Minha última esperança era o dedo mágico do marido. O Daniel tem "presença digital", tudo começa a funcionar quando ele chega, toca, olha…hahahahah. Mas infelizmente, não foi dessa vez! Choro ou não choro??? Não chorei pra não dar gostinho pro marido que, no fundo, profundo, não queria que eu comprasse essa máquina. ô, dó! (de mim, claro!)
Orientada por ele, liguei na Elelctrolux bem cedo. Levando em conta a diferença de duas hora, no horário. Seis e meia da manhã (manaus) liguei no 0800 728 8778. Ouvi o que eu já sabia que iria ouvir. A "Judite" me disse pra ligar na assistência técnica local, visto que o produto está na garantia, o conserto não representaria gastos pra  mim. Eu já tinha lido na internet sobre o tal código de erro "dE". Sobre como o problema da pessoa virou uma dor de cabeça. Aff! Liguei mesmo foi na Lojas Bemol, tava disposta a desistir da compra, se fosse o caso.
Surpresa pra mim, o call center da Bemol (0800 726 8300) funcionando às sete e meia da matina. A atendente foi super solícita e de imediato solucionou o meu problema. Em até três dias, o produto será substituído por outro. Fiquei tão feliz, muito louvável a atitude da loja em seguir o CDC…hehehe. Isso não é muito comum no Brasil todo, eu diria.
Com uma pulga atrás da orelha, liguei na assistência técnica (Top Service Manaus 3306 4900). A "Judite" me informou do que se tratava o código de erro referido, pelo menos confirmava com o que eu tinha lido na internet. "Se" eu agendasse o técnico, ele viria na quinta feira. Espero mesmo que na quinta feira, eu já esteja de máquina nova, trazida pela Bemol. E, por favor, Electrolux, não me decepcione outra vez!!!
Esses casos viram novela, né! Então aguardem que eu volto pra contar o desfecho feliz. Em nome de Jesus!!!

Beijo e beijos.
Elene Lima.



Comentários

Postagens mais visitadas