Sem empregada mais uma vez!

Notícia quente de final de ano. Sinto decepcionar mas eu não estou grávida…rsrsrs. E sim, a empregada só fica conosco até final do mês. Ela anunciou isso ainda há pouco e eu ainda estou em estado de choque! Agora me perguntem o motivo?! Ha- Ha-Ha, a Cléia vai embora "porque tem muito brinquedo. Todo dia juntar esse monte de brinquedo, parece que a casa nunca fica arrumada". Palavras dela. E eu vou dizer o quê? Quase que eu dou uma gargalhada na cara dela. É mesmo, Cleia?!?!…hahahaha. Eu convivo com essa situação todos os dias, 24horas por dia. Ela chega quase nove, vai embora às 15h e eu sigo juntando brinquedo, ralhando com menino bagunceiro. Pior de tudo é que se alguém é culpado,  essA alguém é a Fernanda. É ela que tira tuuuudo do lugar, eu disse tudo!!
Mas tudo bem, que bom que você pode se demitir, e eu?!…hahahaha. Cléia é quarentona das antigas, não quer mais fazer força, sente muita dor nas pernas. É boa pessoa, alegre, crente e de confiança, como dizem. Comparada as outras, até que faltou pouco. Seu forte nunca foi limpeza, arrumação, tirar o pó, muito menos. Se tinha um par de sapatos na sala, ela varria, passava o pano mas o par de sapatos continuava lá. Oportunidade eu tive de despensá-la por outra. Mas eu tive pena (sempre me apego), medo de trocar o certo pelo incerto. A Cléia cozinhava, passava e lavava os banheiros direitinho. O pó eu tirava e cuidava de devolver as coisas pro lugar. Era isso ou nada.
Por essas e outras eu estou triste, mas não tão triste, entende. Quer ir, vá! Você não vai ver minha casa ficando bonita (enfim, vou arrumar o apartamento), não vai ver a Fernanda de uniforme da escola, não vai ganhar lembrancinha da Disney…hahahahah. Me poupe, Elene!!!
De ficar só, eu entendo… Ruim mesmo, é gastar dinheiro com comida de restaurante. Isso quebra a firma. Mas, enfim, foi bom enquanto durou, partamos pra próxima.

Beijos e beijos.
Elene Lima.

Comentários

Eleane estava fazendo uma pesquisa no google e achei teu blog, achei legal pois é tão difícil achar blogueira de Manaus ainda mais com múltiplos.
Me chamo Desirée sou de Manaus e tenho trigêmeas e escrevo (http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/), passa lá para nos fazer uma visita.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/
Olá, Desiirée Tapajos.! Legal mesmo!!! Adorei conhecer teu blog!! Agora tenho uma colega de blog amazonense e mãe de múltiplos também.
Beijos.

Postagens mais visitadas