Três dias sonhando! Nossa ida a Brasília.

Estivemos em Brasília por ocasião do Prêmio CAPES de Teses 2013. Como já contei aqui, o Daniel era um dos premiados. 
Chegamos um dia antes, o que foi muito bom, porque assim que chegamos percebi que tinha deixado o terno do Daniel em Manaus. Santo Deus, Imagina se fosse no dia!!! Passamos a tarde num shopping correndo atrás de um palitó novo, e conseguimos, graças a Deus. Voltamos pro o hotel e dormimos até umas 20h. Estávamos cansados, mas tomamos coragem e saímos. Wohoo! Saída de casal adulto. Fomos ao Píer 21, comemos no The Fifties e fomos ao cinema. Cinema, meu povo! Sabe quanto tempo eu não vou ao cinema? E o melhor, sem a preocupação de buscar os meninos na volta. Curti demais!!! 
Dia seguinte, mais benção! Tivemos nossos vistos americanos aprovados!!! Felizes feito pinto no lixo, fomos comemorar no Park Shopping. Adorei!!! (Mas é um shopping pra ir com as amigas, não com o marido... Heheheh). Nem conheci todo o shopping porque tínhamos hora pra buscar o terno em outro shopping. Mas deu pra trocar cupom e de quebra ganhar dois chocotones! 
Hora de se produzir! Sem poder usar o MiraCurl, o jeito foi renovar a escova num salão. Eu mesma fiz minha maquiagem " feijão com arroz" e vamos nessa! Foi massa demais. Uma experiência interessantíssima estar num lugar repleto de gente que respira pesquisa, que produz saberes, que compartilha conhecimento. Achei o máximo!!! E entre todos esses estava ele, o meu marido! Pensem numa mulher orgulhosa!!! 
Fim de Prêmio! A Irlene e o Eliomar, amigos que moram em Brasília, nos deram carona até o Coco Bambu do Ícone Park. Pára tudo, congela, da pause!!! Terminamos a noite em grande estilo às margens do lago Paranoá, à luz de vela, super romântico!!! Lugar lindo, comida maravilhosa, eu e meu amor. Já posso morrer?!... Rsrsrsrs. Muito obrigada, Jesus. Foi lindo!
Na manhã seguinte, foi só arrumar mala e voltar ora casa. Sonhei ou não sonhei?!?!


 
 


Mãe e pai, muito obrigada por abrigarem e cuidarem tão bem dos meus pequenos.
Ellem e Carlos, obrigada por doarem do seu tempo fazendo o tempo dos meus pequenos ser muito mais divertido.
Obrigada, meu Deus, que tem cuidado de nós!


Beijos e beijos.









Comentários

Ok, eu já dei os parabéns pro Dani e não vou ser repetitiva, mas tipo, amiga, você estava um arraso.
Muito lindo mesmo ver vcs dois ali juntinhos e comemorando essa alegria. Nada que exclua as crianças e sei q vc entende...mas cara, sério, super demais que vcs puderem ter esse momento em dois.
E o nome do Daniel ali como primeiro hein...esse meu amigo é o cara mesmo!!
Me passo.
Bjos

Postagens mais visitadas