Capa de chuva pro início das aulas em Manaus




Tempos atrás, quando o inverno deu tchau no sudeste do país, aproveitei os preços mais baixos e comprei capas de chuva e galochas pros meninos. Eles adoraram!!! São capas de chuva lindas e super resistentes da marcar Kindorable. Eu comprei na loja virtual da Os quindins, uma loja super fofa, em São Paulo.
Mas pra que tu compraste isso?! Bem, eu sinceramente espero usar bastante nesse início de ano letivo, quando chove bastante em Manaus city. Minha experiência me diz que vai ser muito últil no trajeto estacionamento-entrada da escola (tomara!...risos). Depois volto pra contar.  
Aí me perguntaram onde eu tinha comprado. Repetindo! Comprei na Os quindins, depois vi no insta da Pé de Jujuba, também (bem mais caro!). E essa semana passando em frente a Baby Love, na rua Maceió (aqui em Manaus) , eu vi capas de chuva, galochas e guarda chuvas da mesma marca. Quero ir lá conferir se é verdade (e o preço...risos). Então, fica a dica! Pode chover bastante que meus meninos estão super preparados!

Beijos e beijos.
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas