Choro, leite e ossos fortes (porque o Mateus não toma leite)

Olhaaaa, apareci, gente!!! Apesar de ter Ipad, Iphone e Mcbook (vixe, acho que me tornei uma applemaníaca…risos), não consigo dar conta de blogar tão rápido quanto a vida acontece. E hoje, eu vim aqui só registrar uma cena muito engraçada que vivi com os gêmeos.
Mateus não gosta mais de leite. É um sacríficio fazê-lo tomar leite e seus derivados. Poxa, ele está em fase de crescimento, precisa de cálcio!!! Já fiz de tudo, de tanto estragar, parei de oferecer. O Pedro adora Nescau, toma iogurte e come muuuuito queijo. O importante aqui não é o Nescau (açúcar marrom), é o leite!
E hoje, eu ri e chorei com eles. Mesmo jantando o Pedro sempre pede Nescau antes de dormir. O Mateus nunca! Essa noite, dando banho nos dois ao mesmo tempo. Ressaltei que o Mateus estava menor que o Pedro. Fiz um drama dizendo que ele precisava tomar leite pra crescer e ter os ossos fortes. Disse que se ele caísse, ele ia se quebrar todo.
Foi muito engraçado… Já no quarto, enquanto vestiam as cuecas, o Pedro começou a dar um sermão no Mateus. Ele dizia que o irmão precisava tomar leite, que ele tomava nescau e era forte, que nescau não era ruim… blá blá blá. Lá pelas tantas o Mateus que é super emotivo começou a chorar e abraçar o irmão. Perguntei porque ele tava chorando e ele respondeu que era porque ele tava menor que o irmão. Os dois se abraçaram. O Pedro começou a chorar também, dizendo que não queria que o irmão se quebrasse todo. E dizia chorando: Mamãe faz nescau pra mim e pro Mateus que ele vai beber! Tão lindo!!! Eu amo isso no Pedro. Ele se preocupa com os outros. Ele sofre.
Resultado do choro. Os dois tomaram nescau. O Mateus tomou só pra agradar o irmão, mas tomou. E eu morri de amores pela relação linda desses dois. Deus abençoe meus filhos.

Beijos e Beijos.
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas