Lista de material escolar, site da loja e cara emburrada. (conto de marido e mulher)

Então que a vizinha acordou decidida! Naquela manhã iria resolver a chatice da lista de material escolar. Agora são três! A vizinha tem três crianças. Corajosa, ela!!! Eu ouvi, quando ela disse que ia sair. Ouvi também (morar em apartamento tem dessas) quando o marido dela orientou-a: Vai sair de casa, enfrentar uma fila monstra pra ser atendida, esperar o funcionário encontrar os livros, conferir a lista, entrar em outra fila monstra pra pagar. (aí, veio o conselho de mestre!) Porque não compra pela internet??? Demora um pouquinho mas chega!
A vizinha, coitada, é lenta pra argumentar. Quando se trata do marido doutor, então... Bichinha ficou emburrada, transformou toda a coragem de enfrentar a fila em cara feia. Vixe!!! (essa parte eu imaginei, né! Afinal, essa história se passa na casa da vizinha).
Aí, eu ouvi ele teclando...risos. Depois ouvi quando ele disse que a lista de livros dos filhos não constava no site da livraria mega store que ele sempre compra. Que chato, hein! A essa altura ela já estaria voltando com a mala do carro cheia de sacolas. É sempre assim, ela é loja física, ele é virtual. Vez por outra ouço "briga" desses dois. Mas é assim mesmo. Eu sei que eles se amam!!! Não fosse no apartamento ao lado, eu diria que essa "pendenga" foi aqui em casa. Ou foi?!... Hahahaha.


Beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas