O primeiro dia de aula dos meus três filhos!

Estamos em festa!!! Nossos três filhos estão na escola. Hoje, enfim, aconteceu " o primeiro dia de aula" de 2014.
Os gêmeos estavam empolgados e acanhados ao mesmo tempo, quanto a nova classe, nova turma, nova professora. Mas eles reagiram super bem! Novidade maior é a fila no pátio da escola, junto as outras turmas. Agora eles são grandes!!!...risos. 
Fernandinha passou um ano desejando que esse dia chegasse. Um ano indo deixar os irmãos na escola e voltando pra casa muito contrariada! Agora é a vez dela!!!  
Se ela chorou?! Claro que não!!! Além de querer muito estar na escola. Fernanda vem da cultura "bebê de igreja", aquela que fica no berçário/ classe com as tias até os pais voltarem pra buscar ao final do culto. É assim desde que começou a frequentar a igreja com uns dois meses de vida. Então, a escola foi fichinha.
Mãe má que eu sou... Risos. Não aliviei pra professora nesse primeiro dia tão agitado. Fernanda está caminhando super bem no desfralde. Só usa fralda pra dormir e passeios longos. Ela mesma tira a fralda pra fazer xixi. Logo, lá foi Fernanda pra escola de calcinha apenas. Uniforme a mais e calcinhas de reserva. Nem foi preciso! 
Professora disse que ela é uma princesa. Colaborou, participou e fez xixi no vaso duas vezes. Já posso morrer de orgulho?!... risos. E assim, com ótimos resultados, deu-se início o ano letivo de 2014. Muito obrigada, Jesus!!!

Beijos e beijos. 
Elene Lima




Comentários

Postagens mais visitadas