Rabo de cavalo lateralizado em cabeça feia!

Eu tenho um cabeção. Tipo, o formato da minha cabeça não é bonito. Cabeça chata, com ossos protuberantes nas laterais. Mamãe, dizia que era a cabeça da vovó Fausta ( vó da mamãe).
Sentimentalismo à parte, e com todo o respeito, eu não queria ter essa cabeça. 
Desde pequena eu tenho esse grilo. Não era todo arco (tiara/travessa) que sentava no cabeção. Mó palha!...risos.
Daí, que eu odiava quando a mamãe fazia rabo de cavalo lateralizado. Desses que põe super em evidência a cabeça da criança. Então, eu pensava que nunca nunquinha eu faria esse penteado na minha filha. Paguei a língua. A gente sempre paga, né!
Hoje, com pressa e sem criatividade, o que eu fiz?! Um rabo de cavalo lateralizado. Ô, meu Deus!... risos. Ainda bem que minha filha é bonita, o que também não era o meu caso. Acho mesmo que ela não saiu à minha cabeça, pelo menos por fora.




Beijos e beijos
Elene Lima.


Comentários

Postagens mais visitadas