Difícil manter um relacionamento com tantas pessoas. Divagando sobre relações humanas na fila do banco.

Certa vez, num casamento, eu ouvi o pastor dizer quão difícil era manter um relacionamento. Isso porque numa relação existem muitas pessoas:

1- a pessoa que eu (realmente) sou
2- a pessoa que eu penso que eu sou
3- a pessoa que o cônjuge pensa que eu sou
4- a pessoa que os outros pensam que eu sou

Acho que era isso. É muita gente né, não! 
Sempre que a coisa "azeda" aqui em casa, eu penso que "o que marido pensa que eu sou" está trombando com "o que eu penso que ele é". Acho mesmo "que o que eu ( realmente ) sou" está confrontando "o que ele (realmente) é". Eitcha, lelê!!!... Risos.
Ainda bem que as pessoas não percebem nada, porque "o que as pessoas pensam sobre nós" é totalmente diferente... Isso é muito louco! 
Eu não sou psicóloga... Nem de araque! Meu marido adora dar uma "de". Sempre funciona com os outros... Hehehe. Só porque eu estou numa fila do banco, numa segunda de manhã, eu estou divagando sobre relações humanas... Risos.

Beijos e beijos. 
Elene Lima

Comentários

Gisley Scott disse…
Muito sábio a posição do pastor. Deu para pensar e analisar no que ele disse, e quando você mencionou sobre os conflitos no casamento, geralmente é porque eu penso que eu sou uma pessoa e o marido acha que sou outra e vice-versa. Louco mesmo!! rsrsrs

Blog Querido Deus obg por me exportar

Postagens mais visitadas