Quase oito. Do dia que o bagaço do bagaço virou o pó da rabiola (eucansada).

Antes das sete horas da manhã a Fernanda já estava na minha cama. Continuou dormindo, que bom! Os meninos já estavam no vídeo game, meu problema mais recente. Quase oito, levantei. Olha, que tudo levantar às oito!!! Mas reparem que eu disse que levantei e não que acordei às oito horas.
Serve café, mingau, nescau, pão quente, fruta, iogurte e o que mais eles inventarem. Partiu mercadinho. Hoje a convidada pro almoço era a minha mãe. "Pelo amor de Deus, vamos manter a casa o menos bagunçada possível!!! Tua vó vem aí!"... Hahaha. (Mamãe fica com vontade de arrumar tudo!)
Interfone tocou, os três já estavam banhados e calçados. Todos à mesa e avisados: "Pelo amor de Deus, comam tudo. Tua vó acha que criança que não almoça, morre"... Risos. Brincadeira à parte, eles estavam ansiosos pela chegada da vó. Mamãe quase não nos visita, quando vem é muito bem-vinda, claro!
Depois do almoço aprontei os meninos e a mamãe se encarregou da  Fernanda. Milagrosamente no horário, chegamos em tempo dos meninos brincarem de correr pelo pátio da escola com os coleguinhas. Adoro isso! 
Meninos em sala, partiu Pilates. Sou do tipo que se cansa com Pilates. Na verdade, eu já chego cansada pro Pilates. De volta em casa, guardei uma montanha de roupa passada. Adooooro, só que naaaaão!!!Quando vi, já estava na hora de voltar pra escola e garantir uma boa vaga no estacionamento.
Dia de natação. Uma hora de arquibancada com a Fernanda aprontando todas. Quase oito da noite, estava eu, só o bagaço do bagaço, voltando pra casa com as minhas crias. Graças a Deus!!
Calma que não acabou aí, veio a janta, o banho e a história pra boi, digo, menino dormir. O bagaço virou o pó da rabiola... Risos. Agora é tomar banho e se jogar na cama. Amanhã tem tudo outra vez. Se Deus permitir. Amém!
Ainda bati maior papo com minha irmã ao telefone... Se me chamassem pra sair, eu iria... É papo!

Beijos e beijos.
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas