Nada de gesso, mas a pintura saiu!

Chamei o homem do gesso, mas conhecido como gesseiro, e ele me explicou: "Senhora, gesso é coisa pra início de obra. Não dá pra fazer com todo mundo dentro de casa. É muito pó, suja tudo!" Quase chorei na frente do homem. Queria tanto um "rodapé" de gesso no teto. Coisa simples!

Hoje, enfim, mandei pintar o meu quarto. De todos os cômodos totalmente pixados pelos meninos, só o meu quarto seguia sujo. Só que além do quarto, eu quis uma parede na sala e uma parede no quarto dos meninos. Santo Deus, quanta bagunça!!! 
Precisei desmontar meu guarda-roupa. Desalojei tudo e todos por conta de uma "simples" pintura. Em dois dias o serviço estava pronto. Depois posto foto pra vocês. 
Mas eu tô tão feliz!!! Coisa linda é um apartamento pintado. 

Comentários

Postagens mais visitadas