O novo quarto dos meus meninos!

Prestes a completar cinco anos, os gêmeos ganharam um quarto novo. Na verdade, a troca do mobiliário não foi programada, e nem relacionada a nova idade. Mas que bom que aconteceu bem agora!  
Agradeço aos avós que praticamente nos presentearam com tudo que tem neste espaço. Vocês são ótimos!!! 
A cor usada na parede é o Azul Arara da Suvinil. É um azul alegre. Adorei minha escolha!




A novidade é que agora cada um tem o seu lado no guarda roupa. Coitada de mim, são dois lados pra eu arrumar... E agora eles tem bancada de estudo, ficou super funcional. Não precisamos mais esperar tirar a mesa do jantar ou do café pra fazer tarefa. Que bom! 
Ah, as caminhas deram lugar a bicama. É isso, outros ambientes do apê também receberam modulados mas o que que eu mais gostei foi o quarto dos meninos.

Beijos e beijos.
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas