Yes, nós vamos pra Disney!!!

A notícia maravilhosa é que daqui a alguns dias estaremos viajando pra Orlando, na Flórida. Eu estou mega empolgada pra estar com minha família na terra do ratinho mais famoso do universo. 
As crianças estão super entusiasmadas, mas da pra ver que elas não fazem idéia do que vão encontrar pela frente. Elas perguntam diariamente se já é o dia de ir pra Disney. Ansiedade de criança é coisa séria! 
Outro dia, meu sogro estava comentando que ele foi pra Disney pela primeira vez com trinta e nove anos, os filhos, com quinze, os mais novos com menos, e agora os netos estão indo com cinco anos. Sim, são outras épocas. Eu também fui como presente de quinze anos, a primeira vez.
Não precisei conversar com muita gente, pra logo logo abandonar a idéia errônea  de que criança pequena não lembra de nada. Valeu, Juju e Bianca!!! Cada vez mais vemos os parques entupidos de crianças ainda muito pequenas. Lá tem espaço pra todas as idades, não é mesmo! Muito se deve a preocupação que os familiares tem, até mesmo receio de enfrentar a maratona dos parque com crianças. Mas  se os pais estão dispostos. Voilá!
Eu não vou meter minha colher no angu que é tentar dar dicas sobre a Disney. Tem muita gente boa fazendo isso.  Mas compartilho com vocês um pouco do nosso preparo e planejamento pra essa mega aventura! 
Estamos sonhando com o dia. Dizem que na terra do Mickey os sonhos se tornam realidade. Woohoo!!!



Beijos e beijos
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas