Nós fomos pra Disney Part II. Hollywood Studios.

Voltei! Voltei para contar que contrariando tooodo o meu planejamento no "My Disney Experience", adiantamos em um dia a nossa ida ao parque. Nem mesmo o primeiro parque planejado foi o primeiro parque visitado... quase choro! Mas, vumbora!!!


Domingão de sol. Dia Lindo!!! Hollywood Studios aí vamos nós!


Ainda sem a manha, preferimos andar até a entrada do parque ao invés de fechar os dois carrinhos e embarcar no trenzinho. Mas, foi só dessa vez... risos. É uma boa pernada!


Depois que voltamos de viagem, me dei conta de quão tímida eu fora com as fotos. A viagem foi toda registrada por Iphone, Ipad e, no final, pelo HTC do Daniel. Não deu pra brincar com filtros, nem andar por aí empinando uma câmera profissa. Sabe como é... Menino demais pra tomar conta...hehehehe. 


Valeu ter pré-selecionado as atrações e os personagens que queríamos ver. Começamos pelo fundo do parque e viemos voltando em direção a saída. Dica pra quem não quer ficar perdido, sem saber por onde começar e depois ficar arrependido de não ter feito ou visto tal coisa. Planeje! Eu sei exatamente o que fizemos e o que ficou faltando pro ano que vem...hahahaha.







Depois da atração do Indiana Jones.
A alegria das crianças nesse parque foi encontrar com os personagens! Eles abraçavam com um carinho que era de derreter qualquer pai, mãe e vó!...risos. Confesso que só pegamos autógrafo daqueles cuja a fila estava "mais ou menos" e que não era no sol, como o pateta, pato Donald e Pluto. Foi muito divertido vê-los mesmo de longe!
O Hollywood Studios foi um parque que fizemos na raça. Com a mudança de clima e temperatura minha sogra amanheceu com o que parecia uma crise alérgica, e que foi piorando ao longo do dia. Ela foi guerreira em enfrentar sol e ar condicionado, andando pra cima e pra baixo até que a indisposição foi tanta que ela chegou a vomitar. Hora de voltar pra casa.
No próximo post, o próximo parque; Animal Kingdom!


beijos e beijos
Elene Lima.


P S. Eu queria muito ter tempo pra editar as fotos postadas, mas infelizmente não tenho. Vai do jeito que tiramos.
       Os carrinhos alugamos na Kingdom Strollers. Melhor coisa que fizemos! Entregaram e recolheram no hotel, no dia e hora marcada. Super tranquilo!




Comentários

Postagens mais visitadas