Um pouquinho das nossas férias. Nós fomos pra Disney!!!

Viagem pra Disney envolve tanto detalhe que fica até difícil compartilhar de maneira simplificada. Mas eu vou tentar, vou escrevendo e vendo no que dá.
Partimos nós seis com apenas duas malas! Sim, uma mala pra nós cinco e uma mala da minha sogra. Então, imaginem quão econômica e moderada eu fui. Levei apenas algumas trocas de roupas para as crianças, as demais deveriam ser adquiridas por lá. O mesmo se daria comigo e com o marido. E assim foi.

Chegamos em Maimi à noite, passamos pelo xarope da imigração. Pior hora! Os meninos cansados do vôo longo queriam correr, gritar e fazer (muito) barulho. Fernanda fez todas a malcriações que sabia. Processo lento e chato. O funcionário que nos atendeu comentou que a Fernanda valia por duas (em português mesmo). Depois dali, pegamos nosso carro alugado (na Álamo) e seguimos para o hotel, vizinho ao Aeroporto. No outro dia, depois do café da manhã no hotel, seguimos pro Walmart onde além de miudezas, compramos as três cadeirinhas de auto. Estávamos prontos pra seguir viagem.

Olha esse carrinho de compras! Cabe meu três numa boa.

Miami-Orlando pela Turnipike, numa belíssima tarde de sexta-feira. Quatro horas de viagem. Fomos parando nas "Plazas" ao longo da estrada. Almoçamos num KFC e seguimos.

Chegamos em Orlando praticamente à noite, mas nessa época do ano demora a escurecer, deu tempo de tomar banho e sair pra uma voltinha no Downtonw Disney. À noite, o lugar é muvucado, muita gente, não dá pra ter um noção certa do local. Mesmo assim é bonito, iluminado, colorido com música por todo canto. Só não dá pra descuidar das crianças nem em pensamento!
Nossas primeiras compras foram um Oswald, um Mickey, orelhas e uma blusa do Mickey pra cada um dos meninos. Na volta pro hotel, a pedida foi Pizza Hut " to go". Boa noite!

Sábado lindo, partimos pro Eola Park, um passeio alternativo pra quem não quer mergulhar de cabeça nos parque temáticos. Eu tinha imaginado passeio de bicicleta em uma manhã mais fresca. Mas chegamos muito tarde no parque, o sol já estava a pino. Mesmo assim, rolou passeio de pedalinho e visita a uma feirinha que acontecia vizinha ao parque. Pena que o sol era de escaldar!
O passeio de pedalinho foi uma graça. As crianças ficaram tensas na parte de atrás do pedalinho. Não davam um sorriso. O Pedro dizia a todo tempo que o negócio ia virar, que devíamos colocar os coletes também. Tava um sol na moleira e o colete esquentava mais ainda. O Daniel me olhava como quem diz: que invenção!!! Deu pra imaginar a cena bucólica?! Nem os patinhos na lagoa animaram a turma. O passeio que deveria durar trinta minutos durou quinze chorados e pronto! Só rindo mesmo.

E eles já estavam de "Disneylook" no dia seguinte.

As crianças  fizeram pintura facial na feirinha e ficaram super felizes. O lugar é lindo. Foi um ótimo passeio!

Nunca pensei que estaríamos tão cedo no Camila's, mas com crianças isso é inevitável. Aproveitei e comprei o Mucilon da Fernanda no supermercado brasileiro, vizinho ao restaurante.

À tarde, eu e dona Rute fizemos algumas compras no Premium Outlet da Vineland. Enquanto o Daniel foi com os meninos buscar os ingressos no Magic Kingdom. A falta de experiência e o fato de não conhecermos o lugar nos fez perder bastante tempo, infelizmente. Fizemos Gymboree Outlet, OshKosh B'gosh, Croc's, Claire's Accessories, olhamos algumas outras lojas e acabou nossa tarde.

Pelos meus planos só começaríamos os parques na segunda-feira. Mas quem aguenta estar em Orlando e não seguir para os parques, ainda mais estando com crianças? Toda hora eles perguntavam. Foi, então, que o Daniel resolveu antecipar a aventura.
Conto mais no proximo post!