Desabafo de consumidora. A marmoraria que me magoou.

Então que a marmoraria chegou com três quatro rapazes, fizeram uma operação de guerra, sujaram exatamente tudo, e foram embora. Vocês sabem a sujeira que resulta da instalação de bancadas de granito, pior ainda quando a mão de obra é lambona.
A vontade de ver as bancadas no lugar era tanta que, ufa! respirei fundo e limpei a "cagada" deles. Desculpa o termo mas eu estou deveras chateada!
Modulado da cozinha entregue, eu cometi a insanidade de chamar a mesma marmoraria pra fazer a bancada da pia. O detalhe era que a bancada anterior precisava ser arrancada primeiramente. Eu fui pessoalmente a marmoraria combinar essa retirada. Saí de lá com o dia agendado. 
No dia combinado, necas de marmoraria. Me ligaram se desculpando? Claro que não!!! Liguei cobrando a vista e reagendei o serviço. De novo fiquei na mão. Liguei mais umas quatro vezes em dias diferentes. Já estava ficando chato. Parecia que eu estava suplicando o serviço (e estava!). 
Um dia, "fula"da vida. Liguei e perguntei se eles faziam a retirada de bancada. Qual não foi o meu nível de raiva e indignação quando a própria dona (eu já conheço a voz dela) me disse: "Não, senhora. Nós não fazemos este tipo de serviço". Agradeci e desliguei.
Como assim?! Eu havia combinado com ela própria várias vezes da esquipe vir retirar a bancada. Que ódio!!!!
Dias depois, em conversa com o meu sogro (santo, sogro!). Ele recomendou a marmorearia que fizera o serviço na casa dele. Liguei pra saber se tinha a pedra que eu queria e expliquei a situação. Preciso de alguém que retire a bancada! A marmoraria oficialmente não faz este serviço, mas me indicou um pedreiro. Glórias e Aleluias!!! Seu Miguel veio, não no primeiro dia combinado... risos, estamos em Manaus. Mas seu Miguel tem Whatsapp, não fiquei ligando, a gente foi se falando e pronto! Seu Miguel fez o serviço decentemente, foi honesto, cobrou bem menos pelo serviço em comparação a outra marmoraria. Gostei tanto de como ele fez que decidi-me a fazer na marmoraria em que ele trabalha.
O conselho do marido foi orçar na outra (na que atende mal o cliente), mas eu fava tão chateada que estava pagando pra não ter dor de cabeça.
Fazendo curta uma história longa. Demorou um pouco pra ser entregue. Mas a consultora me ligou ontem avisando que hoje a bancada seria instalada. Glórias!!! Não foi seu Miguel quem veio, mas o rapaz franzino que pareceu sozinho fez o serviço direitinho. Ele trabalhando e eu lembrando da sujeira e da muvuca que os outros fizeram no apartamento. Eu queria dar um troféu pro homenzinho. Mas ele estava só fazendo o serviço dele. E fazendo bem feito como todos deveriam fazer.
Reparei na técnica e analisando o serviço da outra marmoraria, constatei o serviço porco, o acabamento mal feito, o excesso de cola não retirado. Feião!  Queria chorar!!!
Enfim, este post é só um desabafo de consumidora não vai mudar nada. O rapaz me aconselhou a chamar a marmoraria que fez o serviço pra endireitar o acabamento. Mas será??? Será que eles entendem que isto está mal feito? Eu tenho certeza que virá a mesma equipe mal treinada e porca. Então, não, obrigada! Darei outro jeito.

O que eu apredi foi:

Tenha sempre uma segunda opinião, um segundo orçamento
Não insista numa loja que não respeita o cliente
O barato pode sair caro (essa eu já sabia)

Vocês não me perguntaram mas eu vou dizer:

Marmoreal da Amazônia: A marmoraria que não respeita o cliente e cuja equipe fez um serviço muito (muito) porco na minha casa.

Di Qualitá Marmoraria, no D. Pedro (3656 7678/ 8428 7522): a salvadora da pátria, cujo o atendimento e serviço foram excelente.

Conselho: Compre a cuba fora da marmoraria, sai mais em conta.

Bom essa foi a minha experiência. Ainda bem que teve um final feliz!

Beijos e beijos
Elene Lima.









Comentários

Postagens mais visitadas