Estamos grávidos!

Deixa eu ver como é que eu conto isso pra vocês...
Sei lá, o peito inchou, ok! 
"Menstruação, minha filha, cadê você?!"
Um belo dia, um sono, um sono, onde eu encostava dormia. Incontrolável! Seios inchados mais sono são sintomas de outra coisa, né!
Teste de farmácia já! Fiz o primeiro, bingo, positivo! Não satisfeita, saí e comprei mais dois. Daniel riu, claro! Segundo teste, bingo again. Como eu já tinha comprado o terceiro mesmo, na manhã seguinte, xixi na canetinha só pra ter certeza... Hahahaha.


Ok ok ok! Eis que estamos grávidos do nosso quarto filho! 

Programado? Claro que não! Mas como diz a metáfora do prof. Sérgio Freire:

Quem tem medo de se afogar é quem sabe nadar. Que não sabe nem entra na água! 

Nosso bebê já é muito amado e esperado! Vem, bebê, vem! Sua família está doidinha pra te conhecer.
Muito Obrigada, Senhor! Todas as benções vem de Ti.

Beijos e beijos.
Elene Lima.

P.S Quem não souber o que dizer de legal, me chama de doida mentalmente e sai da página, mas não escreve bobagem, por favor!!!

Comentários

Postagens mais visitadas