Notícias da grávida!

Oi, gente linda do meu coração.  Estou sumida, né! Redes sociais abandonadas...hehehehe. Mas vocês querem mesmo saber como eu estou?
Bom, pra falar bem ou falar mal, pra orar ou pra fofocar, eu vou falar.

Estamos (nós cinco), na décima segunda semana de gravidez. Finalzinho do primeiro trimestre. Se comparar com as duas primeiras gravidezes em que eu vomitei muuuuito. Eu estou no paraíso. Mas o "paraíso" dessa vez significa marasmo, cansaço, sono, azia muita azia, vômito pela manhã, pele ressecada, fungo de pele, cabelo oleoso, muito oleoso, mal- humor, choro frouxo, baixa auto-estima. Eita, lelê! tô mal, num tô?! 

Sem esquecer do "olfato traidor" de grávida. Tow sem usar perfume. Alguns cheiros me embrulham o estômago, isso inclui o perfume do marido. Que absurdo!... Hahahaha

As vezes me dou ao luxo de ficar deitada quase que o dia todo. Levanto pra limpar bunda de menino, apagar um incêndio, salvar meu sofá de iogurte, caneta ou tesoura. Arrumo os meninos pra escola pedindo forças a Jesus. E ele me dá!

Nos meus planos estão: Pilates, hidrogisnastica, limpeza de pele, drenagem linfática e comida gostosa todos os dias. Mas eu to fazendo tudo errado! Na verdade, eu não tow fazendo nada. 

É isso, meu povo! Tow gravidona. Mas uma gravida muito da sem vergonha. Tomara que essa maré melhore em breve. Orem por mim.

Beijos e beijos.
Elene Lima

Comentários

Postagens mais visitadas