Minha barriga é maior que a sua! Sobre gravidez numa barriga com diástase abdominal

Na consulta Pré-natal, a médica pergunta se está tudo bem. Sim, está tudo bem! Minha única queixa é que o tamanho avantajado da minha barriga não condiz com a idade gestacional. Terei uma gravidez de elefante!!! Estou com um barrigão e só vou parir em fevereiro. Ah, coitada! Tudo por causa da bendita D.R.A. (diástase do reto abdominal)
Se sem estar grávida eu aparentava ter uns cinco meses, estando grávida de quatro meses, calculem aí. Vou parir amanhã!!! #sqn
É, minha barriga não é nada bonita. É pontuda e pra baixo. Cês querem ver?! Hahahahah, claro que eu não quero mostrar! Esse post é só um desabafo, um pensamento alto e público...(risos), na certeza que eu não estou sozinha nessa. Estou?

Beijos e beijos.
Elene Lima

Comentários

Postagens mais visitadas