Setembro saiu à francesa. Muitas comemorações e o sexo do bebê!

Agosto parecia não acabar mais. Aí, veio Setembro e passou voando. Como assim? Nem deu tempo de eu aparecer aqui pra contar as novidades. Eu hein!...risos
Com a graça de Deus, Setembro (01/09) chegou trazendo meu sétimo ano de casamento.  Nesse dia, eu estava muito enjoada, Daniel se atrasou no trabalho e a gente não conseguiu sair pra comemorar.
Dez dias depois comemoramos o aniversário do Daniel. Que bela trajetória em 35 anos, hein! Deus é muito bom. Teve bolo de chocolate conforme pedido do aniversariante!



A ansiedade bateu com força e eu fui atrás de saber o sexo do bebê. É um menino, gente!!! João Lucas vem aí. Foi meu presente de aniversário! No dia seguinte ao exame(23/09), foi meu aniversário. Trinta e seis anos de muita história e ainda vem muito mais por aí. Ah, como Deus é bom! Nesse dia, deu certo! Embora muito gripada, deu pra sair com o maridex pra comer um peixinho maravilhoso num restaurante bacanex. Muito Obrigada, minha vida!
E, com muitas outras comemorações, muitos amigos aniversariando, Setembro foi embora à francesa. É isso! Obrigada, Senhor por tantas bênçãos. Setembro foi lindo, foi bênção pura.

Beijos e beijos.
Elene Lima

P.S Barriguinha esquisita, eu sei! Tudo culpa de quem, de quem? Da tal diástase do reto abdominal, claro!






Comentários

Postagens mais visitadas