Notícias da gravidez com direito a fotinha do João Lucas.

Gente, como eu sinto falta de escrever aqui! A vida segue freneticamente e quando sobra uma centelha de tempo, falta coragem e disposição pra concatenar as idéias. Gravidez com filhos  suga as forças de qualquer uma (eu acho!)...risos.
Sigo bem. Gestação correndo dentro dos conformes, graças a Deus! Muito sono, muito cansaço, muito choro e os outros filhos pra dar conta. Essa sou eu!
Com 20 semanas de gestação fiz uma ultrassonografia morfogenética que rendeu umas imagens lindas do João. Vou mostrar uma, tah!


Pouquinho antes de 20 sem, iniciei a drenagem linfática com autorização da minha médica, no intuito de relaxar, não reter líquidos e gastar dinheiro... Brincadeira!... Risos. 
É isso, só queria tirar a poeira e dizer que ainda há vida nesse blog.

Beijos e beijos

Elene Lima.


Comentários

Postagens mais visitadas