Viagem e enxoval com as amigas em Orlando-FL. Tudo de bom!!!

Gente, viajei!!! Fui desfilar minha "pequena" barriga de 24 semanas na América. Foi muita aventura. Foi bom demais! Deixei a prole sob os cuidados do pai e me mandei numa caravana familiar das Macanoni louras e amadas do meu coração. A desculpa? Fazer o enxoval, claro!
Sei nem como contar isso pra vocês. Mas pra fazer valer o post vou falar em que lojas fiz compras, tah. Dicas de amigas, muita pesquisa internet a fora e o dólar mais caro da paróquia depois das eleições presidenciais. Lá fomos nós. Se nada desse certo, ao menos eu estava entre amigas e viajar é sempre muito bom, pra orlando então!

Fotinha da turma toda


Embora seja essa minha terceira gravidez, foi a primeira vez que fiz enxoval fora do país, mais especificamente em Orlando, na Flórida. Foi muito difícil manter o foco e cumprir uma lista consciente de enxoval. Nenhum ser humano precisa de tudo aquilo que a gente vê nas lojas ( mas deseja). Eu pensava logo nas índias e na Polícia Federal... risos.
Juro, precisava de mais umas três gestações pra pegar o ritmo, comprar com foco e fazer economia dos veras.

Hoje, depois da viagem, eu teria feito assim: Compraria primeiro os itens essenciais,  aqueles que eu viajei pra comprar. Depois eu investiria no que achei legal, no que gostei e por fim, faria gracinha. Até era esse o meu pensamento mas a ordem das lojas alterou a ordem dos gastos também ...hehehe. E sabe o que acontece quando mulheres saem pra comprar juntas? Elas piram!!! Perdem a noção do tempo, do perigo, dos gastos no cartão de crédito...risos. A gente se perdia por entre as araras de roupas, de acessórios, coisas pra casa e pros babies, claro!




Então, minha lista seria assim;



- Burlington Coat Factory: Comprei carrinho, bebê conforto, bouncer e coisas menores. Amei essa Loja!

- Ross: roupa pro baby e pra mim

- Marshalls: roupa pro baby e pros irmãos

Lojas de ponta de estoque, em geral.

Supermercados:



- Walmart: roupinhas e miudezas.

- Target: comprei a babá eletrônica e miudezas

Atenção: Dá pra fazer o enxoval só visitando os supermercados!


Lojas específicas:



- Buy Buy Baby: que loja linda! comprei manta, lençol de berço e miudezas.

- Baby R Us: comprei algumas coisas de higiene, a bolsa do bebê e miudezas, claro.

- Macrobaby: completíssima e mais cara que as concorrentes.

Outlets:

- Carter's: nossas primeiras compras foram aqui. Nada que a gente não encontrasse mais barato nas ponta de estoque.

- OshKosh:

- Gymboree:

- New Balance: menino nem nasceu mas ja tem um par de tênis.

Shoppings:

- Macy's
- JC Penney
- Gymborre
- Janie and Jack
- Pottery Barn and Kids
- Gap Maternity
- MotherHood
- e tantas outras.

Voltei com a mala cheia de coisas e muito boas recordações. Que delícia de mini-férias. Muito obrigada, meu Deus! Muito obrigada, meu marido, meus filhos, minha família. Só pude fazer isso porque vocês são como são. Amo todos!

Beijos e Beijos
Elene Lima



Comentários

Postagens mais visitadas