Das preocupações da vida e da gravidez.


(31 sem)

"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." I Pe 5:7

Um ano novinho vem chegando. Um ano que promete um mundo de coisas novas. Eu estou muito feliz mas também muito apreensiva. Parece que vai acontecer tudo ao mesmo tempo e eu não sei se vou dar conta de tudo. Tô confiando em Deus que não nos da provação maior do que possamos suportar, que sabe o que é melhor pros seus. Acima de tudo, eu acredito que a vontade dEle é boa perfeita e agradável. Amém! 

Meu nível de preocupação está assim:

- Estou preocupada, ou melhor, pensativa sobre a hora do parto. Quero muito que o Senhor me dê condições de ter esse menino por parto normal.

- preocupada em deixar tudo pronto pra chegada do pequeno.

- preocupada em providenciar e preparar a lista de material de três crianças. Canso só de pensar. Ufa!

- preocupada com o início do ano letivo das crianças no final de janeiro. Nova escola, novo turno, novas mães, novos filhos... risos.

- e é claro, preocupada com questões familiares. Essas todo mundo tem, eu sei. 

Ah, pois é! É só isso. Só pra dizer que minha vida não é diferente nem melhor que a de ninguém. Mas eu confio em Deus. E por isso mesmo eu não piro o cabeção. Tah fácil, não!... Hehehe. 

Beijos e beijos.
Elene Lima.




Comentários

Postagens mais visitadas