Ioga pré-natal em Manaus. Eu faço!


Gente linda, eu continuo confiante... e tentando fazer com que o meu pequeno vire! Vim só contar que comecei a fazer Yoga pré-natal! Isso mesmo. Um tipo de Yoga livre que demanda posições (ásanas) próprias pra grávidas.
Tem sido uma delícia. Uma hora junto de outras grávidas, com papo de grávidas, num lugar super legal, com uma instrutora que é um doce de pessoa. Ainda por cima, além das posições comuns a todo o grupo, somo orientadas em posições específicas para cada cada necessidade. Tipo, eu e uma outra grávida que fazemos posições que favorecem a "organização" do bebê (que ele vire!). Grávidas de mais tempo fazem exercícios que favorecem a descida e o fortalecimento do períneo. Tem grávida de 40 semanas fazendo a aula. É, foi-se o tempo da gravidez sedentária! Como diz a instrutora da aula e doula Renata Rivas: "Todo movimento deve ser feito com parcimônia".
Eu mesma, por vezes. chego na aula cheia de dores, toda travada. Aí no alonga, estica e gira da aula as dores vão embora, eu me sinto muito melhor.
Então é isso. Pra quem quiser conhecer a proposta do lugar que é lindo e tem uma lojinha super bacana, pra quem quiser conhecer a doula Renata Rivas e ainda começar na ioga pré-natal, o lugar é:

Beta Positivo Quintal
Rua Natal, 601. Adrianópolis. Manaus-AM
Tel: 3345-5005
www.betapositivo.com.br

Preciso dizer que o espaço ainda oferece dança materna, rodas de discussões sobre assuntos relacionados a maternidade e paternidade, encontros com profissionais psicólogos, GOs e outros. Organiza o cinematerna em Manaus. Informe-se no endereço acima.

Beijos e beijos
Elene Lima.


Comentários

Postagens mais visitadas