Seria hoje mas parto normal não tem data!

João Lucas segue saudável num útero com quantidade de líquido aminiótico normal, com uma placenta em grau dois e colo de útero fechadinho. A novidade é que ele virou... Está cefálico!!! Enquanto parecia impossível ele virar, eu pensei em fazer uma cesárea na semana passada ( dia 14). Fui pra consulta de rotina e a médica disse que poderíamos esperar mais uma semana. Esperamos!!!
Hoje (21), fui de mala e cunha pra maternidade. Esperava fazer uma versão externa ( manobra que termina de virar o bebê) e se nada acontecesse, fazer a cesárea. Minha médica me examinou e pediu uma ultrassonografia. Voilà! Bebê cefálico só nos resta esperar ou não!!! Daniel disse que o que eu decidisse estava bom. Que coisa mais difícil!!!
Família toda na expectativa. Amigos na expectativa. Tudo pronto, hospital, médica e grávida. Faca e o queijo na mão. Ansiedade grau máximo! Eu tive que ponderar muito!!! Venci o monstro da ansiedade me perguntando o porque de não esperar? A indicação da cesárea não existe mais... Não neste momento. E agora? !
Vamos pra casa! Dúvida nunca foi boa conselheira! Eu continuo não querendo ser operada. Meu bebê está me ajudando. Então vamos que vamos. Parto normal aí vamos nós! 
Deus continue me abençoando pra que tudo dê certo. João Lucas precisa se insinuar pelo caminho certo. Precisa descer, precisa encaixar. Mais longe já estivemos. Vamos que vamos, só depende dele. Ansiedade controlada, pelo menos hoje. Tô tão feliz!!! 

Obrigada meu Deus!!! Eu sei que tu estás no controle de todas as coisas. 

Beijos e beijos
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas