Dor muita dor. Agora me sinto melhor. Das complicações de um pós-parto.


Saí pra ter bebê e passei doze dias no hospital. Fiz cesárea seguida de laqueadura. Meu intestino parou.
Dor, muita dor!
Abdômen globoso, timpânico, muito distendido. Usei sonda nasogástrica pra drenar líquido e ar do estômago por dois dias. 
Dor, muita dor!
Fiz ultrassonografia, tomografia, raio-x. Andei de ambulância com sirene ligada!
Muita medicação e parecia que eu tinha melhorado. Alta.
Dor, muita dor!
Abrimos novamente no meio da madrugada. Que susto! Uma aderência estrangulada, contorcida que virou um abcesso. Isso tem um termo médico mas também não me interessa mais.
Agora me sinto melhor.  
Dor (dói pra caramba) , só da incisão cirúrgica. Parece que as coisas vão melhorar... 

Beijos e beijos.
Elene Lima


Comentários

Postagens mais visitadas