A babá sou eu!

Esse post é sobre o possível arrependimento que talvez eu sinta algum dia, de ser mãe o tempo todo, todo o tempo. Outro dia, abrindo o coração pra um grupo de amigas, falei que não sabia se no futuro eu me arrependeria de ter decidido cuidar das crianças em tempo integral e sem babá. Se eu me questionaria do porque não ter aceitado ajuda. Aí, uma cidadã que eu nunca tinha visto na vida, que não sabia meu nome nem da existência dos meus quatro filhos, mas que me ouvira dizendo aquilo, me garantiu que não. Ela disse que eu não me arrependeria!... Hahahaha. Pessoa pega o bonde andando e fala besteira.
Em dias como o de hoje, eu tenho certeza de que me arrependerei de ter tentado arduamente e talvez sem sucesso, dar conta das quatro crianças. Quando o caos se instala, eu respiro  fundo e me pego pensando que eu estou toda errada. Errando comigo e com eles.... Que droga! Mas eu só penso  isso nos dias tristes de muito cansaço e  sono. Eu sei por experiência própria que os dias, as coisas e as pessoas melhoram. Graças a Deus por tudo!

Beijos e beijos
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas