João Lucas, nosso bebê sorriso!


Hoje eu vim fazer justiça e compartilhar com vocês que eu tenho um bebê muito risonho. João Lucas tem seus momentos de choro e irritação mas em geral, ele é um bebê tranquilo e risonho. O bicho tah pegando e ele distribuindo sorrisos. Isso me anima tanto!
Eu pensei comigo (risos), eu preciso registrar isso no blog, tornar público. Porque anos atrás compartilhei que a Fernanda era um bebê chorão, irritado. Difícil de acalmar. Cheguei a lamentar o fato dela não ter aceitado a chupeta. Então, nada mais justo que contar pra vocês da alegria do meu quarto filho. Eu super pensei que ele seria nervoso, afinal ele andou ouvindo ralho alheio ainda no útero e podia muito bem nascer zangado, de mal com a mãe e os irmãos. Mas graças a Deus que não!
É isso, João Lucas nosso bebê sorriso.

Beijos e beijos.
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas