Deixa pra ficar sem dormir quando tu tiveres filho!

Eu tive um gato, o Bóris! Bóris dormia no meu quarto e passava a noite saindo pra passear. 
Bóris miava pra sair, eu acordava e abria a janela. Bóris miava pra entrar, eu acordava novamente e abria a janela pra ele entrar. Ele passava a madrugada fazendo isso, na manhã seguinte eu estava um caco. 
Lembro-me como se fosse hoje, minha mãe dizendo: "menina, pára com isso, vai dormir! Deixa pra ficar sem dormir quando tu tiveres filho". 
Mãe da gente sempre sabe das coisas, né! Esse tempo chegou.

Feliz ou infelizmente o Bóris teve vida curta. Teve uma morte traumática, dessas que a gente liga pra pisicóloga e fala como se um filho tivesse morrido, foi mais ou menos assim que eu fiz. Patética... risos.

Beijos e beijos
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas